segunda-feira, 14 de março de 2016

Atento seleciona para 1.734 vagas

Todas as oportunidades são para atendimento ao cliente - operador.
Vagas são para São Paulo e Goiás.


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 1.734 oportunidades de emprego. Todas são para a área operacional, para o cargo de atendimento ao cliente (cargo de operador).
Empresa contrata atendentes para trabalhar em Campinas (Foto: Reprodução/TV Morena)
Empresa de call center (Foto: Reprodução/TV Morena)
São 111 vagas para para Santo André (SP), 25 para São Caetano do Sul (SP), 348 para Goiânia, 93 para Ribeirão Preto (SP), 47 para São José dos Campos (SP) e 245 para a cidade de São Paulo.
Os candidatos devem residir nas cidades em que as oportunidades estão abertas.
Os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.
Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.