Todas as oportunidades são para atendimento ao cliente - operador.
Vagas são para São Paulo e Goiás.
A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 1.734 oportunidades de emprego. Todas são para a área operacional, para o cargo de atendimento ao cliente (cargo de operador).
São 111 vagas para para Santo André (SP), 25 para São Caetano do Sul (SP), 348 para Goiânia, 93 para Ribeirão Preto (SP), 47 para São José dos Campos (SP) e 245 para a cidade de São Paulo.
Os candidatos devem residir nas cidades em que as oportunidades estão abertas.
Os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.
Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.